Você já agradeceu hoje?

Você já agradeceu hoje?

Por poder levantar e ter um trabalho, por poder ver um dia lindo que Deus te deu, por ter saúde, por poder amar e ser amado, por ser capaz de alegrar o dia de alguém com apenas um sorriso, por poder sorrir, por ter com quem conversar, por ter o que comer, por ter o que beber, por poder ajudar a quem precisa (seja com dinheiro, alimento, com oração)…

Faça seu dia melhor.

Levante a cada manhã pensando sempre que HOJE, sempre será melhor que ontem.
E fazer ser realmente. Vamos lá, não é tão difícil. Veja que apenas um sorriso pode mudar tudo.

Obrigada, meu Deus, pelo dia de hoje, por tudo o que tem feito por mim até aqui, obrigada por me dar mais um dia para poder presenciar as Tuas Obras, por ouvir meu clamor. E obrigada, por sempre me estar ao meu lado me amando, em todos os momentos, até naqueles que pensei que não estivesse mais lá. Obrigada por tudo.

Deixe um comentário

