O Que Esperar de Deus?

Sempre o melhor.

Tem tem pra você algo tão grande, tão maravilhoso e inimaginável que diz a Palavra do Senhor:

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.” 1 Coríntios 2:9

Você pode imaginar tudo o de melhor pra sua vida, de mais gostoso, de mais lindo? Pois é, isso é muito pouco perto do que Deus tem pra você. Vai muito além disso.

Como posso ter certeza disso?
Porque eu sirvo um Deus vivo, um Deus que faz milagres.
Que mudou a minha vida, que supre as minhas necessidades.
Que não me desampara, que me consola, que me alegra.

Não espere de Deus nada menos que o melhor, você pode se surpreender com o que Deus pode fazer por você.

E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.” Mateus 21:22

Deus tem o melhor pra mim e pra você!

Deixe um comentário

