Quem disse que crente não se diverte?!

Acho graça quando as pessoas ficam sabendo que sou crente; dizem que não tenho aparência de uma pessoa evangélica… (?)

Pois é, o povão incrédulo acha que ser crente é andar vestido com roupas bregas, não se depilar e no caso das mulheres, ter um cabelão (muitas vezes mal tratado). Ah, esqueci de um detalhe… acham que ser crente é só andar com a Bíblia debaixo do braço e não ler nenhum outro tipo de livro, jornal, revista ou estar atualizado nas notícias. Resumindo: crente é visto como um cavalo de viseira, que não pode olhar para os lados.

Oh, gente, realiza… o crente é uma pessoa normal que teve o privilégio de reconhecer a Cristo como seu único Salvador. Pra mim, só esse motivo já é suficiente pra provar que crente é inteligente.

E que história é essa de que crente não se diverte??? Quem inventou isso???

Tá bom, não posso falar pelos outros, mas na igreja onde congrego (Igreja Evangélica Neotestamentária), nos divertimos… e muito!!! Nossa diversão é sadia, sem malícia; estamos sempre unidos, reunidos e gostamos muito uma festinha…hehehe

Talvez por ser uma igreja pequena, com poucos membros, todos nos conhecemos e vivemos em constante comunhão, dentro e fora do local. Estamos sempre nos ajudando, nos alegrando e louvando a Deus por ter formado tão bela família.

Sinceramente, não sinto saudade nenhuma do mundão… Pela graça de Deus (como eu disse em meu testemunho no dia mais feliz da minha vida, o dia do meu Batismo), a Gisela antiga morreu afogada nas águas e ali nasceu uma nova Gisela, purificada e limpa pelo sangue de Jesus.

As alegrias que a vida em Cristo me deu são infinitamente maiores e melhores do que as que o mundão me dava.

Para encerrar o texto de hoje (o qual fiquei muito feliz em escrever), quero deixar um recado para aqueles leitores que ainda não entregaram a sua vida a Cristo e acham que o melhor é aproveitar a vida o máximo possível hoje: Deus preparou o que há de melhor e te oferece isso hoje, basta seguí-Lo. Não bastasse isso, na Sua imensa bondade e misericórdia, Ele te reserva maravilhas incomensuráveis e indescritíveis na eternidade.

Um Deus que zela por nós no dia de hoje e no de amanhã… O que podemos querer mais?!

Mas se estivermos vivendo na luz da presença de Deus, tal como Cristo, então temos alegria e uma comunhão maravilhosa uns com os outros, e o sangue de Jesus, Seu Filho, nos purifica de todo pecado.” (1 Jo. 1:7)

Fonte: http://alicercesdaalma.blogspot.com.br/2009/08/quem-disse-que-crente-nao-se-diverte.html

Obs.: Temos o mesmo nome (coincidência…. ou não! rs).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: